PROJETO DE GESTÃO DE CARBONO DA MRV ENGENHARIA É RECONHECIDO PELA FIESP POR SUA CONTRIBUIÇÃO PARA O MEIO AMBIENTE

O prêmio Mérito Ambiental da FIESP homenageia as empresas que se destacaram e trouxeram resultados significativos na implementação de projetos ambientais e sociais

 

O programa da MRV Engenharia para reduzir a emissão de gases de efeito estufa em seus escritórios, lojas e obras recebeu uma menção honrosa na 24º edição do prêmio Mérito Ambiental da FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), que homenageia as empresas que se destacaram e trouxeram resultados significativos na implementação de projetos ambientais e sociais no Estado de São Paulo.

 

O reconhecimento da construtora na categoria Médias e Grandes empresas, foi com o Plano de Gestão de Carbono da MRV, que envolve diversos setores da empresa e busca a melhoria contínua na elaboração e verificação externa do Inventário de Gases de Efeito Estufa. "Esse prêmio é mérito de todos da MRV Engenharia, pois em 2016, quando a presidência da companhia aderiu ao Pacto Global das Nações Unidas, todos os colaboradores da empresa acreditaram no projeto" destaca José Luiz Esteves, gestor de Segurança, Saúde e Meio Ambiente da ?MRV Engenharia.   

 

Também contemplam o Plano de Gestão de Carbono da MRV programas de treinamentos e capacitações para colaboradores e terceirizados e fornecedores, análise do ciclo de vida do carbono nos empreendimentos, adaptação, análise de vulnerabilidade e análise de risco às mudanças climáticas, precificação do carbono e diagnóstico das fontes e processos de emissões. 

 

Fundada em outubro de 1979, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos e a primeira construtora da América Latina a oferecer energia fotovoltaica para seu segmento de atuação. Presente em mais de 150 cidades de 22 Estados e no Distrito Federal, em seus 38 anos de atividade já vendeu mais de 300 mil unidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Deixe seu link para retribui a visita ❤
Instagram: @blogntc @castroriicardo