ENCONTRO DO PARTIDO NOVO COM EMPRESÁRIOS MARANHENSES

Os representantes da CDL São Luís Antônio Fróes e Marcelo Rezende entre os líderes do Partido NOVO, pré – candidato João Amoêdo e Bernadinho. Foto: Danielle Vieira 


Em mais uma promoção conjunta das entidades empresariais Associação Comercial do Maranhão (ACM), Câmara de Dirigentes Lojistas de São Luís (CDL), Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Maranhão (Fecomércio) e Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema), o empresariado maranhense assistiu à apresentação de propostas do Partido Novo, através de seu fundador e pré-candidato à Presidência da República, João Amoêdo. Ele estava acompanhado do embaixador informal do partido, o ex-técnico do ouro olímpico masculino do vôley Bernardo Rezende, o Bernadinho.


Uildinora Salgado e Luzia Helena Rezende. Foto: Danielle Vieira 

Leni Silva e Socorro Costa. Foto: Danielle Vieira

Marcos Sousa e Rodrigo Marques. Foto: DanielleVieira 

Albertino leal e Max de Medeiros. Foto: Danielle Vieira 


Entre as propostas do NOVO estão planos de governo com foco na privatização das estatais, mais autonomia para estados e municípios, forte combate à corrupção, fim do foro privilegiado, integração entre Governo Federal, Estadual e Municipal, e diminuição de impostos.

 

Representando a CDL São Luís, o Diretor Marcelo Rezende destacou a importância desses contatos para os empresários maranhenses: “Esses encontros com os pré-candidatos são relevantes para podermos comparar os posicionamentos e avaliar suas reais condições de conduzir o país, que precisa de políticas públicas efetivas para modificar a realidade que temos hoje”, declarou o Diretor Comercial da Câmara de Dirigentes Lojistas de São Luís Marcelo Rezende.


Ricardo Medeiros e Valéria Lauande. Foto: Danielle Vieira 

O pré- candidato João Amoêdo (Novo) no evento com empresários maranhenses. Foto: Danielle Vieira 

Embaixador informal do Partido NOVO Bernadinho falou sobre valores e destacou a Ética como o pilar mais importante, seja para a política, seja para o ambiente empresarial. Foto: Danielle Vieira 

Marcelo Delgado. Foto: Danielle Vieira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Deixe seu link para retribui a visita ❤
Instagram: @blogntc @castroriicardo