MEDIAÇÃO E ARBITRAGEM NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

Reunidos na sede da FIEMA, o Pres. da ACM Felipe Mussalém, Albertino Barros, Super. da Fiema, o advogado Marcelo Lobato (Silveira Athias Advogados), Ivaldo Prado, Pres. da CBMAE, advogado Ulisses Sousa e Fábio Nahuz Pres. do Sinduscon. Foto/Divulgação 

Uma reunião realizada na Fiema marcou as discussões de uma ampla pauta que teve como destaque o anúncio da realização conjunta de uma Conferência de Mediação e Arbitragem na Administração Pública, que acontecerá em São Luís no próximo mês de Agosto.

 

E mais, foi apresentada uma proposta para a Formação de um Conselho Jurídico Empresarial  envolvendo entidades como Fiema, Fecomércio, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Associação Comercial (ACM); assim como a proposta de Instalação da Câmara de Mediação e Arbitragem na Fiema. 

 

Participaram da reunião representantes da ACM, FIEMA, SINDUSCON, CBMAE e advogados dos escritórios Ulysses Sousa e da Silveira, Athias Advogados; que estão à frente dessas iniciativas que prestarão relevantes serviços para a administração pública maranhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Deixe seu link para retribui a visita ❤
Instagram: @blogntc @castroriicardo