ALEXANDRA NÍCOLAS BRILHA NO TROFÉU GONZAGÃO

A cantora maranhense Alexandra Nícolas com a grande homenageada da décima edição do Troféu Gonzagão, a esfuziante musa forrozeira Elba Ramalho. Foto/Divulgação 

Além de madrinha do Troféu Gonzagão, premiação considerada o Oscar da Música Nordestina e que chegou a sua décima edição esse ano; a cantora Elba Ramalho foi por direito coroada como a grande homenageada de 2018, em noite de brilho no Teatro do Centro de Convenções do Garden Hotel e Resort, em Campina Grande, na Paraíba.

Durante a cerimônia, os dentistas e realizadores do evento Ajalmar Maia e Rilávia Cardoso proclamaram a cantora como “Rainha da Música Nordestina”. Artista versátil e atemporal, Elba é responsável por levar o forró para os grandes palcos do mundo. Ela representa uma linhagem de artistas que descendem de Gonzagão, a quem se refere como "professor" e com quem dividiu palcos, sorrisos e muitas histórias.

Cantora e compositora sergipana) Alexandra Nícolas com a cantora e compositora sergipana Amorosa, na 10ª edição do Troféu Gonzagão na Paraíba. Foto/Divulgação 


A cantora maranhense com outro fera do forró e baião, o músico Chambinho do Acordeão. Foto/Divulgação 

Também conhecido como o Oscar do Forró, o Troféu Gonzagão é realizado anualmente desde 2008 e nesses 10 anos de existência, pela primeira vez contou com uma representante maranhense entre os artistas: A cantora Alexandra Nícolas, convidada especial e elogiada por todos pelo seu mais novo disco, "Feita na Pimenta"; que terá lançamento oficial em São Luís nesse São João.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Deixe seu link para retribui a visita ❤
Instagram: @blogntc @castroriicardo