Purple Vodka é presença confirmada na balada “Caribbean Party” na próxima sexta-feira no Praia Mar

A PURPLE É IDEAL PARA BEBER SIMPLES, FRIA OU SÓ COM GELO OU COM MISTURAS DE COCKTAILS E ATÉ MESMO NA TRADICIONAL CAIPIRINHA. (FOTOS DIVULGAÇÃO)

Presente em todas as grandes e melhores festas da cidade, a Purple Vodka não podia faltar na comemoração do aniversário deste colunista e blogueiro queridíssimo por todos, festa já obrigatória no calendário de eventos sociais da Ilha e que este ano vem com o tema “Caribbean Party”, na próxima sexta-feira, 27, no Praia Mar Hotel.

Sobre o comando do bartender Vinícius Zumpano e sua equipe, os convidados desta animada noite vão degustar os mais saborosos e diversificados drinks tropicais,com a vodka que transborda realeza, riqueza, sensibilidade e beleza. 

Visualmente forte, imperativa e pojante; com sensação de acidez atenuada pelo doce moderado e uma textura aveludada, fundamentais para um produto premium, a Purple não faz sucesso à toa.

APÓS CINCO ANOS DE INTENSA PESQUISA, DESENVOLVIMENTO E INOVAÇÃO, A PURPLE É SUCESSO NAS BALADAS E BARES DE SÃO LUÍS POR SER UTILIZADA EM DIVERSOS DRINKS E TAMBÉM POR SER DEGUSTADA PURAMENTE.


Explica-se: a Purple original, licor de vodka 20%, foi produzida na região norte de Portugal. A bebida, a base de beterraba, agrada por conter um aroma exclusivo e sabores intensos de cinco frutos silvestres negros e vermelhos.

O resultado é visualmente glamouroso! Com sua inabalável coloração “purple”, atrai muitos baladeiros, além de conquistar outros públicos por se tratar de uma bebida premium extremamente luxuosa. Parceria de sucesso, sem dúvida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Deixe seu link para retribui a visita ❤
Instagram: @blogntc @castroriicardo