PROJETO PAGONEJO NESSE SÁBADO NO MOKAI

O grupo Negro Som, que comanda o projeto PagoNejo, com surpresas musicais em ritmo de balada,. Nesse sábado (14.04) no Mokai. Foto/Divulgação 


Nesse sábado (14.04) tem dose dupla de animação no Mokai Lounge Bar, na Av. dos Holandeses, com o projeto PagoNejo, à partir das 21H.

 

Na pista, o melhor do sertanejo com o cantor William Freire e mais, uma balada super atual de samba e pagode além de outros ritmos contemporâneos, no show animado e moderno do grupo Negro Som. 


O cantor Sertanejo William Freire, que também é atração desse sábado (14.04) no Mokai. Foto/Divulgação 

 

Vale ressaltar que a proposta do Nego Som é bem moderna e tem agradado em cheio na cidade. Eles unem samba, pagode e outros ritmos como o reggae, num som  moderno e muito dançante, bem no estilo “balada”.

 

“Tocamos música independente do ritmo, incluímos em nosso repertório xote, rock, sertanejo, reggae, MPB e funk. É um som genuinamente brasileiro, no estilo do que fazem artistas como Thiaguinho, Sorriso Maroto, Ferrugem e  Dilsinho”, explica Diego Almeida, cavaco e voz do grupo.

 

O Negro Som surgiu em 2015, fruto da amizade entre Diego Almeida e Gabriel Santos, nascida na sala de aula da Escola de Música do Maranhão. Com muita afinidade desde então, os amigos que têm o amor pelo Samba como ponto comum foram experimentando coisas novas e não mais pararam:

 

“ A gente transforma tudo em samba, dos clássicos de Tim Maia, Dominguinhos e Zé Ramalho a sucessos de Djavan. A black music sempre estava presente em nosso som e daí veio o nome, Negro Som”, explica Diego.

 

Para o Negro Som, a “vida é um samba”, é esse o ideal musical do grupo que além de Diego é formado também por Gabriel Santos (banjo e voz), Pablo Palavra (voz), Victor Araújo (percussão e voz), Francisco Machado (back vocal), Liniker Mendonça (violão), Thiago Nascimento (percussão), Gleidson Pinto (percussão), Gabriel Pereira (percussão) e Manoel Júnior (contra baixo). E o grupo promete um som diferente, para fazer ferver a pista do Mokai nesse sábado. É se agendar para conferir!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Deixe seu link para retribui a visita ❤
Instagram: @blogntc @castroriicardo