MARANHENSE NOS EUA: VENCEDOR DO ACADEMIC AWARD VIAJARÁ COM TUDO PAGO

O aluno do curso de engenharia elétrica da Faculdade ISL|WYDEN, Wilson Santos Rocha, vencedor do Academic Award, que viajará aos EUA em julho. Foto/Divulgação 




ESSA É A MAIOR PREMIAÇÃO INTERNACIONAL DA FACULDADE  ISL|WYDEN

 

O prêmio Academic Award é a maior premiação anual destinada aos alunos do grupo Adtalem Educacional do Brasil, do qual faz parte a Faculdade ISL|WYDEN em São Luís.

 

O grande vencedor da premiação de 2018 foi o aluno do curso de engenharia elétrica Wilson Santos Rocha, que já sonha com a temporada nos Estados Unidos, visitando a capital Chicago e com tudo pago. Ele viajará no próximo mês de julho. 

 

Mais que uma viagem de turismo, trata-se de uma experiência inesquecível e o principal objetivo é ampliar a visão de mundo dos participantes. Durante aproximadamente dez dias, os melhores alunos de todas as instituições do grupo participam dessa verdadeira imersão que além da programação turística, conta ainda com visita a empresas renomadas globalmente, além da participação em workshops, em uma troca de conhecimentos e experiência muito enriquecedora para todos.  

 

Os pré-requisitos para a elegibilidade ao Academic Award são: Participação em no mínimo 02 projetos sociais, proficiência na língua inglesa e o cumprimento de pelo menos 75% da carga horária do curso. 

 

Segundo a gerente Geral da Faculdade ISL|WYDEN, a única com padrão internacional no Maranhão, Bárbara Carvalho: “O maior objetivo do programa é proporcionar mais experiências internacionais aos alunos, para que os mesmos coloquem em prática o conhecimento adquirido na sala de aula, ampliem sua visão de mundo e já sintam de forma real como é o mercado globalizado”, resume ela.

 

SAIBA MAIS SOBRE A WYDEN EDUCACIONAL

Com mais de 52 mil estudantes, a Wyden tem orgulho de oferecer educação com atributos internacionais, como o programa EnglishPro para ensino da língua inglesa, além de experiências de intercâmbio e parceria com outras instituições nos Estados Unidos e Europa. A Wyden continua comprometida com sua missão de educar profissionais cidadãos com excelência, ética e responsabilidade social.  

  

A nova marca, que tem origem na palavra inglesa 'widen', é representada por uma águia e sua liberdade para cruzar fronteiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Deixe seu link para retribui a visita ❤
Instagram: @blogntc @castroriicardo