LEGISLAÇÃO PORTUÁRIA EM DESTAQUE

Destaque para a advogada Jéssica Thayna de Oliveira Lima, especialista em Direito Portuário, em recente palestra sobre o tema. Foto/Divulgação 


A Logística é uma área em alta mundialmente, e por aqui, com a expansão acelerada do Porto do Itaqui, gerenciado pela Empresa Maranhense de Administração Portuária - EMAP, que anunciou obras e divulgou recente edital para concurso público de preenchimento de novas vagas em seu quadro de colaboradores; é grande a procura por cursos preparatórios com enfoque em matérias sobre portos e logística em geral.

 

A exemplo do INCMA / Instituto de Ciências Náuticas do Maranhão, que promoveu com sucesso uma palestra sobre o tema, na sede da Faculdade de Negócios - FAENE. O objetivo foi analisar em detalhes o edital da EMAP. A advogada Jéssica Thayna de Oliveira Lima, especialista em Direito Portuário e associada do renomado escritório de advocacia “Silveira, Athias, Soriano de Mello, Guimarães, Pinheiro & Scaff Advogados” participou como convidada e apresentou os detalhes da disciplina que deverá lecionar em breve no curso preparatório para o concurso, sobre legislação portuária.

 

Vale ressaltar que, a escolha de advogados atuantes em escritórios renomados e experientes como esse citado, só contribuem para o maior aproveitamento dos alunos nas matérias, pois estarão em contato com professores que além do ensino teórico, poderão contribuir com fortes cases e exemplos práticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Deixe seu link para retribui a visita ❤
Instagram: @blogntc @castroriicardo