ENGENHARIA EM DEBATE

Thiago Ferreira, Coord. Curso Engenharia da UNDB, o engenheiro convidado Jean Michel Santos (MRV) e o prof. da UNDB Davi Col Debella. Foto: Danielle Vieira 


O engenheiro civil Jean Michel Vargas Santos, responsável pelas obras da construtora MRV Engenharia em São Luís, foi o debatedor convidado da Faculdade UNDB no evento “Engenharia em Foco – Empregabilidade, Desafios e Oportunidades”, realizado no Teatro Maria Izabel Rodrigues, na última quarta – feira (21.03). 

 

O evento aberto ao público foi mediado pelo Prof. da UNDB David Col Debella, e contou com a presença de estudantes de diversos cursos de engenharia, que participaram ativamente com perguntas aos debatedores.


Michele Frota. Foto: Danielle Vieira 


Danielle Sanches. Foto: Danielle Vieira 

 

Vera Martins. Foto: Danielle Vieira 

 Além de responder perguntas sobre o dia a dia da profissão de engenheiro e como é a rotina no canteiro de obras de uma das mais modernas e atuantes construtoras do país, Jean Michel falou sobre o programa “Portas Abertas MRV Engenharia”, que consiste em visitas monitoradas aos canteiros de obras da companhia, nas cidades nas quais atua, a exemplo de São Luís; visando aliar teoria e prática da profissão de engenharia, em prol de uma sólida formação acadêmica.

 

Fundada em primeiro de outubro de 1979, a MRV Engenharia é considerada hoje a maior construtora da América Latina. Em Quatro décadas de história, está presente em mais de 150 cidades brasileiras, em 22 estados, a construtora é líder no mercado com mais de 340 mil casas e apartamentos vendidos, sendo que 110 mil entregues apenas nos últimos três anos.


Dorgival Pereira. Foto: Danielle Vieira 


O engenheiro da MRV Jean Michel Santos falando sobre a experiência de trabalhar naquela que hoje é considerada a maior construtora da América Latina. Foto: Danielle Vieira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Deixe seu link para retribui a visita ❤
Instagram: @blogntc @castroriicardo