CASE MARANHENSE EM CONGRESSO DE EMPRESAS FAMILIARES NO RS

As diretoras Do Grupo Dom Bosco / UNDB, Ceres Murad, Elizabeth Rodrigues e Rebeca Murad entre Marcelo Favieiro e Werner Bornholdt, organizadores do Encontro Nacional de Empresas Familiares / ENEF em Gramado (RS). Foto/Divulgação 


Um seleto time de herdeiros e representantes das mais importantes e longevas empresas de origem familiar do país estão reunidos em Gramado (RS) essa semana, participando do  Encontro Nacional de Empresas Familiares / ENEF.

 

Entre marcas como Sierra Móveis, Bibi Calçados, Eliane, Cecrisa, Mercur e muitas outras empresas líderes em seus respectivos segmentos, está a única empresa maranhense, o grupo Dom Bosco / UNDB. E mais, suas Diretoras Ceres Murad e Elizabeth Rodrigues foram convidadas a apresentar na abertura do evento, o case de sucesso de Governança e Gestão do grupo educacional fundado pela professora Maria Izabel Pereira Rodrigues e que já se encontra sob o comando da terceira geração.

 

O consultor Maurício, da organização do evento, com os Diretores do Dom Bosco da terceira geração, Evandro Luiz Rodrigues Costa e Rebeca Murad, que apresentaram o case de sucesso sobre a transição da empresa no ENEF 2018. Foto/Divulgação 

Além desse destaque, os diretores Rebeca Murad e Evandro Luiz Rodrigues Costa, da terceira geração, também palestram sobre o tema “Uma Incrível Transição entre Gerações”, dando detalhes de como aconteceu a profissionalização entre as gerações do grupo que nesse próximo mês de maio completa 60 anos e é referência nacional em pioneirismo pedagógico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Deixe seu link para retribui a visita ❤
Instagram: @blogntc @castroriicardo