PARCERIA COM AJE-MA


Os advogados, Eduardo Brito  e Marcelo Lobato , sócios do escritório Silveira, Athias, Soriano de Mello, Pinheiro, Guimarães & Scaff Advogados com a presidente eleita da AJE-MA Shirley Cunha. Foto: Danielle Vieira


O renomado escritório Silveira, Athias, Soriano de Mello, Pinheiro, Guimarães & Scaff Advogados; com unidades em diversas cidades  do país, a exemplo de São Luís, mantém uma parceria institucional com a AJE-MA / Associação dos Jovens Empresários do MA, da qual é consultora jurídica. E por falar em AJE-MA, a entidade acaba de eleger a sua primeira líder do sexo feminino, a presidente eleita Shirley Cunha.

 

 

Com uma relevante clientela e foco especial no direito empresarial, o escritório faz desde o atendimento  de pequenas empresas, até as grandes corporações. Iniciado em Belém, através da reunião de vários advogados de renome, o escritório Silveira, Athias, Soriano de Mello, Pinheiro, Guimarães & Scaff Advogados se projetou como referência nacional de advocacia de qualidade, especialmente na Região Amazônica; sendo listado pelo anuário “Análise Advocacia 500” como o maior escritório da Região Amazônica e um dos maiores do país; além de constar no guia “Chambers and Partners Latin America” como destaque da Região Norte do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Deixe seu link para retribui a visita ❤
Instagram: @blogntc @castroriicardo