Campanha Natal do Bem do Shopping da Ilha foi um sucesso e vai ajudar na implantação da nova sala de quimioterapia infantil do Hospital do Câncer Aldenora Bello



Campanha se tornou uma grande corrente de solidariedade na cidade movimentando crianças e adultos para doação.

 

O Shopping da Illha entregou hoje, 9, à direção do Hospital do Câncer Aldenora Bello, um cheque simbólico com o valor arrecadado na campanha Natal do Bem. Durante a campanha realizada pelo shopping nos meses de novembro e dezembro, o cliente doava R$10 para o Hospital do Câncer Aldenora Bello e ganhava 01 livro de colorir do Cartoon Network. No período da campanha foram distribuídos cinco mil livros.

"Foi uma honra participar de um projeto como esse, o primeiro Natal de um Shopping Center em São Luís com uma campanha exclusivamente voltada para uma causa social. Lojistas, vendedores, formadores de opinião e, principalmente clientes, abraçaram essa causa, o Shopping da Ilha e o Hospital do Câncer Aldenora Bello agradecem a todos que contribuíram para deixar um legado que vai contribuir para  a garantia de um tratamento mais humanizado para as crianças da nossa cidade.", disse Elirdes Costa gerente de marketing do Shopping da Ilha.

"Ficamos muito felizes com essa ação. Essa parceria garantiu a implantação do projeto que irá beneficiar muitas crianças que estão em atendimento no Hospital e tem previsão de implantação até o fim do primeiro semestre de 2018 ", disse um dos diretores do hospital, Antonio Dino Tavares.

Projeto Q-Alegria: O valor arrecadado será utilizado na implantação do Projeto Q-Alegria, um projeto já implantado com sucesso em outras capitais do nordeste, que consiste na construção de um centro de quimioterapia mais humanizado, onde crianças e adolescentes receberão tratamento num ambiente mais lúdico, com mobiliário e equipamentos diferenciados. Esse tipo de tratamento melhora a auto-estima das crianças e pode contribuir para aliviar sintomas, efeitos colaterais, contribuindo para o aumento das chances de sucesso do tratamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Deixe seu link para retribui a visita ❤
Instagram: @blogntc @castroriicardo