SUCESSO DO CURSO DA BUREAU COMPLIANCE

O CEO da Bureau Compliance Alexandre Fragoso com o time de executivos da Cemar.


Segundo pesquisas internacionais, o Brasil é um dos países mais corruptos do mundo, e ocupa o 79º lugar do ranking de maior corrupção, num total de 176 países.

E por aqui, para combater essa realidade, chegou forte ao Maranhão a Bureau Compliance, consultoria comandada pelo advogado criminalista Alexandre Fragoso, que é membro da Comissão de Compliance e Anticorrupção da OAB / Barra (RJ).

Com a proposta de oferecer treinamentos, palestras e desenvolver projetos voltados para a disseminação de programas de integridade e compliance empresarial; o primeiro produto da BC foi o “Curso Básico de Compliance”, ministrado com sucesso por Alexandre Fragoso para um seleto grupo de advogados, consultores empresariais e executivos de empresas como a Cemar, que já saíram na frente na implantação de um programa próprio na área. Para 2018 Alexandre Fragoso já planeja outros eventos e cursos nesse segmento.

Veja as fotos: 

O advogado  João Vitor Soares.

O advogado Marcos Birochi.

O consultor empresarial José Domingues Neto (rede Stratic).

Alexandre Fragoso com os advogados Sâmara Braúna e Paulo Henrique Veras, que participaram do Curso Básico de Compliance.   

A advogada Érika de Assis, responsável pelo setor de Compliance da Cemar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Deixe seu link para retribui a visita ❤
Instagram: @blogntc @riicardocastro