O sucesso da Feirinha São Luís e Programação especial nas vésperas de Natal e Ano Novo. Confira!


No último domingo (17) a principal grande atração foi o cantor Fauzi Beydoun, da famosa banda Tribo de Jah. foi uma um união de ritmos e tribos, como reggae, samba, rock, show especial de Natal e muitos produtos da agricultura familiar. O fomento à agricultura familiar com a geração de renda é o principal objetivo do programa.
A Feirinha que acontece na Praça Benedito Leite sempre aos domingos, das 7h às 15h, e tem sido um grande atrativo para moradores e turistas da capital maranhense. Lembrando que as edições do dia 24, véspera de Natal e também a do dia 31, véspera de Ano Novo, está garantida e com uma programação mais que especial, alusivas à estas datas que em 2017 caem, em dia de domingo. 


O evento, é uma iniciativa da Prefeitura de São Luís e executada pela Secretaria de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa), que tem a frente o secretário e vereador licenciado Ivaldo Rodrigues.
Uma grande novidade e que não estava na programação oficial, foi a apresentação da cantora maranhense, Yeda Maranhão que mora há 40 anos no Rio de Janeiro, onde é compositora da Escola de Samba Salgueiro, a mesma há 10 anos não visitava sua terra. 
Ela empolgou o público que lotou a praça cantando um samba conhecido na voz da cantora Alcione Dias Nazareth, a querida e mais conhecida como, Marrom.






Fotos: Rozenira Alves 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Deixe seu link para retribui a visita ❤
Instagram: @blogntc @riicardocastro