A Prefeitura de São José de Ribamar em parceria com a BRK Ambiental lança o Programa Agente Cidadão. Veja!

 O ator Tedd Mac (ao centro) entre o Gerente da BRK Ambiental Adriano Pavezi com o seu staff: Hans Myller, Juliana Motta, Amanda Cardoso, Alysson Machado, Otávio Junqueira, Lucas Pinheiro e Ícaro Dugaich


Um relevante projeto que vai capacitar agentes comunitários de saúde e de endemias  em questões ambientais e de saneamento básico. Esse é o programa Agente Cidadão, lançado oficialmente pela Prefeitura de São José de Ribamar em parceria com a BRK Ambiental.

O projeto consiste na capacitação a ser feita pela BRK Ambiental de agentes comunitários de saúde e agentes de endemias do município de Ribamar, que depois de capacitados multiplicarão entre os moradores da cidade, os conceitos de higiene, saúde e saneamento básico. O programa envolve cerca de 333 agentes da cidade. Entre os temas da programação destacam-se conceitos sobre Saúde e Saneamento, Higiene e Saúde Pessoal e Importância do Uso Racional da Água; além de uma visita técnica monitorada às estações de tratamento de água e esgoto da BRK Ambiental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Deixe seu link para retribui a visita ❤
Instagram: @blogntc @riicardocastro