Oportunidade: INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROGRAMA DE ESTÁGIO 2018 DA BRK AMBIENTAL. Saiba mais!


Maior empresa privada de saneamento do Brasil receberá inscrições de universitários em 10 estados até 22 de outubro

 

A BRK Ambiental inicia as inscrições para o seu Programa Estágios, que oferecerá oportunidades a universitários dos cursos de Administração, Comunicação, Contabilidade, Direito, Economia, Engenharias, Jornalismo, Psicologia, Publicidade e Propaganda e Química, por todo Brasil. No Estado do Maranhão há vagas para as áreas de Administração, Contabilidade, Economia e Engenharias.

Os interessados devem se inscrever até o dia 22 de outubro diretamente no site www.estagiobrkambiental.com.br. Podem participar universitários que se formarão entre dezembro de 2018 e dezembro de 2019. As oportunidades são oferecidas nos estados da Bahia, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Pará, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins. O estágio, para os escolhidos, começa a partir de janeiro de 2018.

A BRK Ambiental atua em cerca de 180 municípios de 11 estados do país. A companhia é controlada pelo grupo canadense Brookfield, que investe e administra ativos em mais de 30 países, nos cinco continentes. Hoje, são US$ 250 bilhões investidos nos segmentos de Energia Renovável, Imobiliário, Infraestrutura e Private Equity. 

 

Processo de seleção

 

O processo seletivo aqui no Maranhão acontecerá em três etapas: Inscrição, dinâmicas de grupos presenciais e entrevistas finais. O programa local oferece como benefícios: Bolsa auxílio, vale alimentação/refeição, seguro de vida, plano de saúde e vale transporte. Esse estágio é um diferencial para a inserção no mercado de trabalho e um promissor início de carreira para os futuros profissionais da área de saneamento.

 

Com o tema  “Aqui, transformação se faz na prática”, o programa é uma verdadeira porta de entrada para um futuro profissional promissor em grandes empresas, a exemplo da BRK Ambiental. Na unidade do Maranhão, a concessionária de água e esgotamento sanitário de Paço do Lumiar e São José de Ribamar conta, atualmente, com cerca de  289 funcionários sendo 88% maranhenses, e alguns são ex-estagiários que hoje vivenciam na prática profissional o que aprenderam em suas disciplinas acadêmicas.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Deixe seu link para retribui a visita ❤
Instagram: @blogntc @riicardocastro