II SEMINÁRIO ESTADUAL DE SPC COM O OBJETIVO DE AJUDAR A ALAVANCAR A PRODUTIVIDADE E INOVAÇÃO NO VAREJO MARANHENSE.

De acordo com pesquisas de entidades nacionais varejistas, a produtividade no pequeno e micro varejo é 49,3% inferior à média do setor. E para lucrar mais operando melhor, é preciso identificar ineficiências, operar de forma mais enxuta, treinar e extrair o máximo dos funcionários, evitar desperdícios e investir em tecnologia e inovação.

Portanto, é bem oportuna a iniciativa da Câmara de Dirigentes Lojistas de São Luís, através do Presidente Fábio Ribeiro, de promover o “II Seminário Estadual de SPC”, no próximo dia 21 de setembro (quinta – feira) na sede da CDL na Rua da Estrela, das 14H às 18H. O objetivo é unir reciclagem de conhecimentos, fomentar a  motivação e apresentar novos produtos do SPC / Serviço de Proteção ao Crédito voltados para o aumento da produtividade lojista.

O evento é gratuito com inscrições pelo fone (98) 3212 9003 e pelo site www.cdlsaoluis.org.br. Entre os palestrantes convidados estão o Presidente do Procon-MA Duarte Jr, que vai falar sobre o Novo Perfil do Consumidor; o consultor e engenheiro José Domingues Neto, que abordará a Gestão Enxuta & Produtividade no Varejo; e o educador, coach e autor Cidinho Marques, com o tema Automotivação.

O Presidente da CDL São Luís Fábio Ribeiro e Diretores poderão falar sobre o evento, comentar os desafios do varejo maranhense e quais os novos serviços do SPC voltados para a inovação e tecnologia que podem melhorar a gestão com baixo custo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Deixe seu link para retribui a visita ❤
Instagram: @blogntc @riicardocastro