Voluntários participam do Pedágio Solidário do Hospital do Câncer Aldenora Bello. Confira!

Toda a renda será destinada para compra de camas e berços especiais para ala pediátrica do Hospital do Câncer Aldenora Bello



No último domingo (06), voluntários da Fundação Antonio Dino e integrantes do 13º Grupo Escoteiro do Mar 'Norberto Pedrosa realizaram o Pedágio Solidário do Hospital do Câncer Aldenora Bello no retorno do Olho D´Água. Lembrando que toda renda arrecadada durante o pedágio será destinada para a compra de camas e berços hospitalares para a pediatria do Hospital do Câncer Aldenora Bello. O Pedágio Solidário faz parte da programação da campanha do Mc Dia Feliz deste ano. "Ficamos muito felizes com a participação de todos, tanto dos voluntários quanto da comunidade que entende que precisamos da ajuda de todos", disse a presidente da Fundação Antonio Dino que mantém o Aldenora Bello, D. Enide Jorge Dino.

Outras atividades estão ocorrendo pela campanha, como venda de objetos da campanha todos os sábados de agosto no Shopping da Ilha e através dos parceiros. Já no dia 30 de agosto será realizado uma apresentação especial da peça "Pão com Ovo" no auditório da Fiema com toda a renda revertida para o Hospital do Câncer Aldenora Bello.


Confira: 











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Deixe seu link para retribui a visita ❤
Instagram: @blogntc @riicardocastro