Festa "Oh My Bass" no Mokai nesse sábado. Se liga!

DJ´s Pacheco e Beowülf são atrações especiais da noite de house

 


O primeiro sábado (02.09) de setembro vai ser mega especial e dedicado a quem curte house music, no Mokai Lounge Bar na Av. dos Holandeses. Os ingressos já estão à venda e devem esgotar logo, pois são limitados.

 

Além do esquenta do DJ Gabriel Angelo à partir das 22H, a festa vai contar com duas atrações nacionais, os artistas Pacheco e Beowülf.      O DJ Pacheco está em nova e inspirada fase de sua carreira, com grande visibilidade nacional e o suporte de nomes renomados da cena house, como Jet Lag, Vintage Culture e Cat Dealers que são fãs de seu remix "Say Hello"; além do suíço Croatia Squad. O resultado de um trabalho surpreendente é agenda lotada de turnês e festas incensadas como "We Love BG" em Barra Grande (PI) e "Padma Festival" na Praia da Pipa (RN), e até o Pré -Reveillon da Festa EURO em Maceió, um mega evento de 5 dias assinado pelo Café de la Musique.


O DJ Pacheco é um dos destaques da super festa de house music nesse sábado (02.09) no Mokai.

 

O outro nome de peso da festa é o DJ mascarado Beowülf , que se apresenta debaixo de uma bandana e um capuz escuro. Mas é sua música que chama ainda mais atenção que o visual. Beowülf destaca-se com produções de grande qualidade que vão direto para as playlists do público e para os cases dos DJs. Suas faixas são tocadas frequentemente por alguns dos mais relevantes artistas nacionais, como Vintage Culture, Sevenn, Cat Dealers, Gustavo Mota e Groove Delight;  e internacionalmente por nomes como SNBRN, Dr. Fresch, Volac, Dustycloud e Bijou.

 

Beowülf é outro grande destaque da festa de house music "Oh My Bass" com ingressos limitados à venda no Mokai.

 

Com produções repletas de detalhes e viradas inesperadas, o DJ tem grande foco no bass house em suas tracks. Com pouco mais de seis meses de existência, Beowülf já tocou no Ultra Brasil e fez colaborações com talentos inquestionáveis da cena brasileira, como Slow Motion, Öwnboss , Paniek, Jørd, Kubi e Heiken. Na Internet, seus fãs são cada vez mais presentes - mais de 40% dos seus seguidores são engajadores ativos e muitos deles vão assistir aos shows usando a mesma bandana do artista.

 

Entre seus lançamentos, Beowülf já passou pela Mix Feed e por diversos outros selos, como Sony Music, Só Track Boa,  Deepink, House Mag Records e Phouse Records. A DJ Mag, em seu retorno ao Brasil, fez questão de fazer uma matéria sobre Beowülf na sua edição impressa disponibilizada em julho de 2017, e alguns dos maiores veículos da dance music do Brasil, como a Phouse, a House Mag e a Stereo Minds, já deram a dica: fique de olho em Beowülf!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Deixe seu link para retribui a visita ❤
Instagram: @blogntc @riicardocastro