Naked Cake – o bolo que vem conquistando o mercado de festas. Confira!

Ele é o componente mais importante de uma festa, e ocupa sempre um lugar de destaque na mesa.

Hoje, vamos falar de um novo conceito de bolo que vem encantando o mercado de festa, superestiloso e moderno, o naked cake, também conhecido como bolo pelado, é feito de massa de farinha com textura macia, e apresenta uma nova roupagem no seu visual, que chama atenção por apresentar recheios generosos e caldas que escorrem.

Ficou com água na boca?

Pois é, impossível não ficar com vontade ao vê-lo.

Confira algumas fotos e se encante:

Ele pode ser decorado de maneira bem simples, com flores e laços.

Com brigadeiros e chocolates.

Com frutas e confeitos.


Com flores e caldas.

Fomentando o mercado de festas, ele é retorno garantido, fica aí uma boa dica para você que gosta de preparar bolos, mas sente dificuldade com cobertura, pode ser servido nas principais festas seja infantis, casamentos, batizados, para festas ao ar livre é uma boa dica é um bolo bonito, simples e despesa uso de pasta americana, como os tradicionais bolos com técnicas elaboradas.

O naked cake vem conquistando o seu espaço nas festas, surpreendendo convidados por ser um bolocom uma montagem diferenciada, textura leve, recheios e finalização diversas, com detalhes na decoração como, flores naturais, frutas, brigadeiros, bombons, ou seja, você pode abusar da criatividade.

Com a ausência da cobertura mais elaborada com a pasta americana, sentimos melhor o sabor da massa e dos recheios, isso torna o bolo pelado uma nova tendência, de muito bom gosto e charme, considero uma das melhores opções para uma festa, apresenta destaque garantido na moda dos bolos, chamando atenção e produzindo efeitos interessantes na mesa.

Finalizando, o naked cake é bonito, sofisticado, imponente e desperta o desejo e o paladar, sem falar que é supereconômico e simples, além de combinar beleza com gostosura, é um estilo que veio pra ficar.

Não fique de fora dessa tendência!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Deixe seu link para retribui a visita ❤
Instagram: @blogntc @riicardocastro