A Net coloca no mercado maranhense uma nova maneira de assistir TV - MULTITELAS NET - CLARO



A Net coloca no mercado Maranhense uma nova maneira de assistir TV.

Nesta quarta-feira (06/07), no Armazém do Chef em São Luis, foi apresentado pela Net e Claro TV, para um grupo seleto de jornalistas e colunistas sociais, uma nova opção de TV por assinatura em alta definição e a campanha publicitária “Multitelei”, que mostra o comportamento das pessoas que estão conectadas o tempo todo e de diversas formas: pela TV, computador, tablet e celular, dentro e fora de suas casas, a “Multitelas” o sonho de consumo dos NET´s. 








Todo conteúdo e a nova campanha dos produtos Net e Claro TV, foram apresentados pelos Diretores e gerentes da empresa que mostraram de maneira bem didática, às novas tendências e hábitos do consumidor e, a nova campanha, que mostra os clientes ‘Multitelados’ através da NET. 

Presente em 96% do território maranhense, com cobertura que se diferencia pelos serviços e valores, os clientes Net TV tem à sua disposição o serviço, onde ele pode e faz a sua programação e assiste quando e o tempo que lhe convier.

NET reforça o comportamento “Multitelas” em nova campanha
O novo conceito de comunicação além de reforçar o posicionamento da marca mostra que o máximo da experiência de assistir conteúdo, em qualquer tela, é com a NET.

São Luis, julho de 2017 – A NET lançou a campanha publicitária “Multitelei”, que mostra o comportamento das pessoas que estão conectadas o tempo todo e de diversas formas: pela TV, computador, tablet e celular, dentro e fora de suas casas. E afirma: a melhor experiência “Multitelas” é dos NET´s.

Com criação da Talent Marcel, a campanha tem como carro-chefe o filme publicitário “Multitelei”, embalado por uma versão especial da música “Farofei”, de Karol Conka. Além de interpretar a música-tema, a cantora e apresentadora tem participação no vídeo em recortes bem coloridos, que unem descontração, alegria e mostram a rotina das pessoas que estão sempre online, consumindo diversos conteúdos.

“A NET está em constante evolução, sempre conectada às novas tendências e hábitos do consumidor. A nova campanha mostra os clientes ‘Multitelados’ através da NET. Afinal, estamos com eles em todos os lugares com os nossos serviços convergentes, conectando-os com o melhor do conteúdo e tudo que os interessa”, explica Roberta Godoi, Diretora Comercial e de Comunicação da marca NET.

Toda comunicação da marca, tanto em ambiente offline, quanto online, está integrada com o conceito Multitelas. Mídia impressa, cinema, mobiliário urbano, spots de rádio e mídias digitais completam a campanha.  

Como parte desse lançamento a marca fará um evento na suíte presidencial do Hotel Tivoli, em São Paulo, onde os convidados vivenciarão a experiência do seu conteúdo único de uma forma bastante interativa.

“Para mostrar que, hoje em dia, não basta ter várias telas, apresentamos a experiência multitelas de uma forma contemporânea e única. O termo ‘Multitelei’ entra para exaltar a condição que só os NET’s têm: o melhor conteúdo, em todas as telas e ao mesmo tempo”, afirma Rodrigo Tórtima, diretor de Criação da Talent Marcel.

Somada à mídia regular de veiculação do conteúdo, a campanha apresenta uma estratégia diferenciada, baseando-se também em múltiplas plataformas. A comunicação online prevê ações nas redes sociais e principais portais.

A NET está diretamente ligada ao hábito “Multitela” com as soluções de serviços convergentes da empresa: TV por assinatura, banda larga fixa, telefone fixo, banda larga móvel e telefone celular da Claro. O cliente tem a maior programação em HD e pode assistir quando e onde quiser no NOW, pela TV, computador, tablet e celular. Além disso, tem a banda larga líder em ultravelocidade e o 4G mais rápido do Brasil.

“O conceito “Multitela” explica que na NET assistir conteúdo vai muito além da TV. A NET tem o Now, a maior e mais completa plataforma de vídeo sob demanda do Brasil, com lançamentos do cinema, as séries mais assistidas no mundo, programas da TV e agora vem com novos recursos que dão ainda mais liberdade para o cliente”, explica Marco Dyodi, Diretor de Marketing da marca NET.

MULTITELANDO NO DIA A DIA

A nova campanha foi além dos intervalos comerciais e invadiu a programação da TV Globo. Entre os dias 8 e 12 de junho, o conceito “Multitela” foi contextualizado de duas formas distintas: uma ação na novela “A Força do Querer” e outra que começou no programa “Zorra Total”, passeou pelo “Altas Horas” e terminou no “Vídeo Show”.

Em um esquete protagonizado pelo ator e comediante Rodrigo Sant’anna, seu personagem está assistindo conteúdo pela TV quando a esposa decide fazer uma DR. Sant’anna continua concentrado na atração e a mulher manda o marido desligar a TV. Mas, isso não o impede de assistir. Já que não consegue pela TV, ele recorre ao tablet para conferir o conteúdo do ponto em que parou. Até que a esposa se irrita e o expulsa de casa com o celular na mão.  

Quando a bateria acabou, o comediante correu para o estúdio do “Altas Horas” e interagiu com Serginho Groisman. Mas, a procura por um carregador para seu device continuou e fez Rodrigo Sant’anna aparecer no “Vídeo Show”, que aproveitou para revelar os bastidores da ação integrada entre “Zorra Total” e Altas Horas”.

FICHA TÉCNICA – CAMPANHA MULTITELEI

Agência: Talent Marcel Comunicação e Planejamento S/A
Cliente: NET
Título: Campanha Multitelei
Duração: 60” 30” 15”
Chief Creative Officer: João Livi
Direção de Criação: Rodrigo Tortima, Philippe Degen
Criação: Marcelo Sato, Denis Scorsato
Produtor de RTVC: Maria Herminia Weinstock, Iára Pertusi, Luciano Rocha
Atendimento:  Alex Isnenghi, Douglas Ramos, Enrico Torres, Amanda Fernandes, Giovanna Falvino, Camila Bergami
Planejamento: Gabriela Soares, Camila Massari, Lucas Madeira, Renato Tornelli
Mídia: Herbert Gomes, Kelly Prado, Andreza Sobrinho, Gabriela Nascimento, Luana Nascimento, Natasha Preidikman, Guilherme Neves
Produtora de imagem: Barry Company
Direção: Mariana Youssef
Direção de fotografia: Adrian Teijido
Produtor Executivo: Krysse Mello    
Atendimento: Daniela Silva   
Diretor de Arte: Paulo Ribeiro
Montador: Guilherme Bechara
Coordenador de Finalização: Ale Cois
Finalizador: Luiz Bicudo
Post Production: Barry Company
Produtora de som: Marroquino Music
Trilha - criação e direção: Tropkillaz e David o "marroquino"
Atendimento: David Corcos
Locutor: Godá
Aprovação do cliente: Roberta Godoi, Flavia Genezini, Mayra Braz, Tania Bindi, Maria Claudia da Silva

 NET incentiva clientes a ‘multitelarem’
Operadora lança campanha publicitária e apresenta o novo conceito de comunicação da marca

São Luis, julho de 2017 – Há poucos anos, a NET mudou a forma de assistir televisão com o NOW, o serviço de vídeo sob demanda da operadora que hoje é uma das principais plataformas de distribuição de conteúdo do Brasil. Agora, a NET convida os clientes a “multitelarem”, ou seja, aproveitarem todos os serviços convergentes da empresa, de diferentes formas: assistir conteúdo pela TV, em tablets, computadores e celulares; navegar com ultravelocidade na banda larga da operadora; falar ilimitado e navegar no 4G mais rápido do Brasil com o celular da Claro.

A operadora lançou a campanha publicitária “Multitelei”, com um filme embalado por uma versão especial da música “Farofei”, de Karol Conka, para materializar este novo momento. Além de interpretar a música-tema, a cantora e apresentadora tem participação no vídeo em recortes bem coloridos, que unem descontração, alegria e mostram a rotina das pessoas que estão sempre online, assistindo diversos conteúdos.

A estratégia adotada pela NET visa impactar diferentes públicos: famílias, crianças e jovens.  E o novo conceito de comunicação reflete o comportamento “multitelas”, que hoje já faz parte do dia a dia dos consumidores.

“O novo conceito de comunicação da marca mostra os clientes ‘multitelados’ através da NET. Afinal, estamos com eles em todos os lugares com os nossos serviços convergentes, conectando-os com o melhor do conteúdo e tudo que os interessa”, explica Roberta Godoi, Diretora Comercial e de Comunicação da Unidade Residencial da Claro Brasil.

MULTITELA
Segundo pesquisa recente da Nielsen sobre o hábito de ver TV no Brasil e na América Latina, o serviço de vídeo sob demanda complementa a experiência de assistir conteúdo de forma tradicional e seu crescimento é sustentando pela vantagem de poder assistir o que quiser, quando desejar. Os dados revelam que os brasileiros, além de assistirem conteúdo sob demanda pela TV, também assistem pelo computador (81%) e pelo celular (61%). E é neste comportamento multitela que a NET reforça sua liderança.

Nunca se assistiu tanto conteúdo quanto hoje. Na NET, são milhares de programas disponíveis para assistir quando e onde quiser em múltiplas plataformas como celulares, tablets e computadores conectados com banda larga de ultravelocidade, WiFi dentro e fora de casa e pelo 4G dos celulares da Claro.

Nos últimos 12 meses, foram contabilizados cerca de 1 bilhão de streamings no NOW, o que reforça o sucesso entre os brasileiros ano após ano desde o seu lançamento.

“A forma de assistir TV está mudando, mas a essência não. É fundamental ter conteúdo de qualidade e alta tecnologia para entregar a programação mais adequada ao perfil de cada consumidor na TV e nas plataformas que desejarem”, comenta Marco Dyodi, Diretor de Marketing da Unidade Residencial da Claro Brasil.

A TV CADA VEZ MAIS DO SEU JEITO, NO SEU TEMPO

A NET lança o serviço “REPLAY TV”. Agora, os clientes NET podem voltar no tempo e começar a assistir um programa da TV que já começou a ser exibido ou acessar os conteúdos exibidos em até 7 dias no guia de programação. Inicialmente, os clientes da cidade de São Paulo (com Pacote Top HD) podem utilizar este recurso. Os programas e canais disponíveis podem ser identificados com o ícone Replay TV. 

“A verdadeira experiência multitela é na NET, que tem a programação mais completa e traz novos recursos que dão ainda mais liberdade de escolha para o cliente” conta Dyodi

Também é possível “multitelar” nas redes sociais diretamente do controle remoto, postando a sua dica de programação na timeline do Facebook.

BANDA LARGA COM CONTEÚDO

Os clientes que optam apenas pela contratação de internet banda larga da NET já podiam acessar o NOW online com catalogo de 15.000 títulos do Claro Video, que inclui filmes, séries exclusivas e conteúdo infantil. Agora, a NET anuncia uma opção para estes clientes terem o acesso a este conteúdo também pela TV (a partir de R$ 20 mensais) por meio da instalação de um decodificador HD. E ainda contratarem os pacotes de TV por assinatura sob demanda, quando quiserem.

NET-CLARO-WIFI

E como a conectividade é fundamental, a NET ampliou sua rede Wi-Fi para mais de 3 milhões de locais públicos, incluindo aeroportos. A operadora desenvolveu uma tecnologia que permite a habilitação de um segundo acesso à banda nos equipamentos dos clientes NET Virtua. A conexão é gratuita para clientes de banda larga com velocidade superior a 5 Mega e para clientes com planos pós-pago da Claro. 

Neste segundo acesso, é habilitado o NET-Claro-Wi-Fi, utilizando uma banda separada e sem alterar ou consumir a banda do NET Vírtua contratada pelos clientes. O objetivo é trazer mais comodidade e benefício para os clientes que poderão navegar na internet em mais pontos, sem custo adicional. 

TELEFONIA FIXA ILIMITADA

A NET anuncia também os planos Ilimitado Brasil Total 21 e o Ilimitado Mundo Total 21 que incluem ligações locais e longa distância nacional ilimitadas (usando 21 da Embratel) para qualquer operadora fixa ou móvel. O plano Ilimitado Mundo Total 21 também inclui ligações ilimitadas para fixos de mais de 35 países e celulares dos EUA.

O plano Ilimitado Brasil Total 21 será comercializado a partir de R$ 40,00 e o plano Ilimitado Mundo Total 21 a partir de R$60,00 mensais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Deixe seu link para retribui a visita ❤
Instagram: @blogntc @riicardocastro