Pandha e Mr. Jones agitam fim de semana no Mokai Lounge Bar



Os amantes do pop rock nacional e internacional podem agendar uma dupla pedida para esse final de semana, no Mokai Lounge Bar, na Av. dos Holandeses.

A banda Mr. Jones que faz show neste sábado (18/02) no Mokai Lounge Bar na Av. Holandeses, à partir das 22h

O agito musical começa desde a quinta - feira (16.02) com o músico Léo Djow. Na sexta (17.02) a música fica por conta de Pandha e Banda e Daniel Lobo. E no sábado (18.02) tem super show com a Banda Mr. Jones, já famosa na Ilha pelo seu repertório com os hits do pop rock e flashbacks.

 Com repertório selecionado, a Mr. Jones já ocupa um lugar de destaque no cenário musical de São Luís. Composta pelos músicos Miguel Mussalem (baixo), Reuber Cunha (guitarra e vocal) e Marcos Zaranza (vocal), a Mr. Jones é uma banda que tem como propósito tocar os clássicos do pop rock nacional e internacional e flashback. Bandas como Pink Floyd, U2, Queen, Titãs, Paralamas do Sucesso, Legião Urbana, A-HA, Kool and the Gang, Earth, Wind and Fire, Bee Gees, Beatles, artistas como Roy Orbison, Elvis Presley, Michael Jackson e tantos outros que têm o seu nome na história da música são sempre lembrados em seus shows.


A banda formada em 23 de novembro de 2007 já registra numerosas apresentações nos melhores bares e casas de shows da Ilha de São Luís, além de festas particulares, como casamentos, aniversários e afins. Em 2009 e 20014, a Mr. Jones também fez uma série de apresentações em Teresina (PI), tendo grande aceitação do público e relevante repercussão. Com profissionalismo, dedicação e amor à música, a Mr. Jones se empenha para desenvolver um trabalho de qualidade, fazendo com que seu público tenha o máximo de satisfação em suas apresentações. É este o objetivo da Mr. Jones: entreter, divertir as pessoas, perpetuar a boa música.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Deixe seu link para retribui a visita ❤
Instagram: @blogntc @riicardocastro