Leo Djow e Sambaceuma no Mokai Lounge Bar



A quinta - feira (16.02) promete para quem for curtir um som no lounge do Mokai, na Av. dos Holandeses. A casa que oferece deliciosos petiscos, hamburgers e sushis, além de drinks exclusivos, também capricha no menu musical.

E quem se apresenta nessa "Quinta no Lounge" é o músico Leo Djow, que vai dar um verdadeiro passeio pelo melhor do pop rock nacional e internacional em um show intimista e elegante.

O músico gaúcho Leo Djow é a grande atração da quinta, no Mokai Lounge Bar


  • Saiba mais sobre o artista:

  • Ele é natural do Rio Grande do Sul e iniciou sua carreira no final dos anos 80, como crooner de bandas que faziam parte das noites do sul do país. Depois passou alguns anos tocando em bares do Distrito Federal, onde adquiriu uma boa experiência no gênero pop rock nacional e internacional.
  • Seu repertório é voltado para os clássicos dos anos 60/70/80/90, tais como The Eagles, Scorpions, Dire Straits, Beatles, Pink Floyd, AHA, U2, entre outros hits das rádios FM do mundo. No Brasil bandas como Capital Inicial, Lobão, Barão Vermelho, Leo Jaime e Legião Urbana também estão no repertório atemporal das apresentações de Leo Djow. Leo, que está morando aproximadamente 7 anos em são Luis, aprimora cada vez mais sua musicalidade com os gêneros locais, tendo em vista que São Luis é conhecida nacionalmente pela sua diversidade cultural e pela internacionalização da música.
  • Ao longo de sua carreira gravou 3 CDs com a antiga banda em que fazia parte como contra-baixista e crooner, e que se chamava Malwe Djow.



E na sexta (17.02) o Mokai recebe SambaCeuma & Convidados no "Samba e Pagode Retrô"; com  direito a muita animação na pista . Ingressos à venda no Mokai.
O grupo Sambaceuma anima a sexta cmo pagode e samba, no Mokai Lounge Bar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Deixe seu link para retribui a visita ❤
Instagram: @blogntc @riicardocastro