Bicletinha do Samba é destaque nas prévias da festa momesca



Comemorando em 2017 a sua atuação de sete anos no pré-carnaval de rua, no bloco da Bicicletinha do Samba o folião encontra samba de qualidade, carisma e ninguém costuma ficar parado em seus shows. Todas essas qualidades justificam o grande sucesso que o bloco faz nas prévias da festa momesca, sendo uma das boas opções de diversão carnavalesca, e uma das atrações mais requisitadas.

A Bicicletinha do Samba se apresenta todos os domingos na Rua do Egito, nas proximidades da Praça João Lisboa, Centro Histórico de São Luís. E, nos domingos 12 e 19 se apresentará, também, para os associados da Caixa Econômica Federal (Apcef), na sede da associação, localizada no bairro Calhau, número 8 da rua José Luís Nova Costa.



O bloco de Carnaval se apresentará nos domingos 12 e 19, na Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal.

No domingo (5), o local recebe o grupo Madrilenus; no domingo (24), os grupos Vamu di Samba, Maquina de Descascar Alho e Bicho Terra, durante a realização do “Baile do Azul”; e no domingo (26), as bandas Unidunitê e Argumento, no tradicional véspera, realizado a partir das 15h, sendo que na programação acontecerá um desfile de fantasias


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Deixe seu link para retribui a visita ❤
Instagram: @blogntc @riicardocastro