Baile da Tradição Carnavalesca do Maranhão Promete agitar o fim de semana



A sexta - feira (10.02) promete ser bem animada e divertida com a proposta do I Baile da Tradição Carnavalesca do Maranhão; promovido pelo colunista Nedilson Machado com o intuito de resgatar a magia dos grandes carnavais de salões dos clubes maranhenses.

O evento é beneficente e terá toda a renda revertida para a Fundação Antônio Jorge Dino, em prol das ações de combate ao câncer. E conta com o patrocínio da Potiguar e do Governo do Estado do Maranhão, através da Lei de Incentivo à Cultura. 


Com traje rigorosamente à fantasia, o Baile é um evento cultural que segue os moldes dos grandes bailes tradicionais de clubes de São Luís, com repertório voltado para as principais músicas tradicionais, como marchinhas e sambas enredos de escola de samba; realizado em um ambiente climatizado e seguro, no Buffet Villa Reale, na Av. dos Holandeses.

A animação do Baile da Tradição Carnavalesca do MA está garantida com alguns dos melhores grupos maranhenses: A Banda Mákina do Tempo, o irreverente  grupo Bicho Terra, o cantor Pepê Jr e o DJ Marconni Cutrim. Outra grande trações da festa, além das bandas tocando marchinhas, frevos e sambas tradicionais, será um desfile de fantasia; no qual concorrerão os próprios participantes do baile, sem aviso prévio.




"Precisamos resgatar a essência da brincadeira carnavalesca maranhense: Fantasias, marchinhas, fofões, máscaras e caricaturas. A ideia é voltar a reunir a família, com gente de todas as idades e tribos. Um baile verdadeiramente popular, onde possam dele usufruir pobres e ricos, numa grande aliança cultural e democrática, em prol de um entretenimento saudável e prazeroso", explica o promotor do evento Nedilson Machado.

Uma noite que promete reunir folia, animação, resgate cultural e ainda ajudar a quem mais precisa: as crianças em tratamento oncológico, assistidas pela Fundação Antonio Jorge Dino. Ingressos à venda nas lojas Lacoste (Av. dos Holandeses) e na Visótica do Tropical Shopping. Simplesmente imperdível!!!




Dia: 10/02/2017 (sexta - feira)
Hora: 22h
Local: Buffet Villa Reale (Av. dos Holandeses)

Ingressos à Venda:
 Lacoste (Holandeses)
Visótica (Tropical Shopping)

 Traje: Rigorosamente à Fantasia

Patrocínio Potiguar e Governo do Estado do Maranhão via Lei Estadual de Incentivo à Cultura Atrações Musicais: BANDA MÁKINA DO TEMPO, BICHO TERRA, PEPÊ JUNIOR E DJ MARCONNI CUTRIM 

Realização:
Nedilson Machado





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Deixe seu link para retribui a visita ❤
Instagram: @blogntc @riicardocastro