O sucesso da terceira edição da CS Runners em São Luis




A Carmem Steffens realizou a terceira edição da CS Runners em São Luís na última quinta (08/12), evento já esperado no calendário anual dos amantes de corrida. A CS Runners tem categorias para toda família e reuniu mais de mil participantes. 


O sucesso das edições anteriores reforça a execução da terceira corrida: "Mesmo com todas as dificuldades e contratempos  conseguimos superar a meta e encerramos as inscrições antes do tempo previsto, mesmo tendo um número maior de kits este ano", afirma uma das organizadoras, Lara Moreira Soares.

Este ano, ainda mais arrojado, com novo espaço, novas atrações, surpresas e mimos, características presentes em todas as edições. E uma das atrações bastante festejada foi a presença VIP do modelo Jonas Sulzbach também foi um dos corredores participantes. Por lá também o maranhense Ricardo Moraes mais conhecido como o “Gordinho do Tacacá” que foi destaque com suas coreografias e colocou todo mundo pra dançar!

O diferencial da CS Runners é o fato de estimular a prática de saúde e reunir toda a família. A corrida é democrática e a pessoa escolhe a distância ideal. Percurso: caminhada 2k, corridas de 5k e 10k. Um evento democrático que reuniu familiares de todas as idades em prol do esporte e da vida saudável.

Confira os flashes: 
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Deixe seu link para retribui a visita ❤
Instagram: @blogntc @riicardocastro