Doutor TV segue tendência e além da TV convencional lança portal, canal no Youtube e APPs para Android e iOs



O projeto Doutor TV já está no AR há 6 meses na televisão aberta em São Paulo, sob comando do assessor de imprensa e blogueiro Salatiel Araújo, que também já apresentou o programa Papo Profissional na TV Geração Z [disponível na TV UOL] e as séries Hora do Homem na Rede NGT e Homem sem Tabus na Rede Família do Grupo Record.

Em 2017 o Doutor TV ganha uma versão online mais abrangente. A nova versão conta com um portal de conteúdo 100% saúde, com WebTV integrada e APPs para Android e iOS.
Nessa nova etapa, o canal vai além de perguntas e respostas, os médicos participantes podem ter seus próprios programas/webséries dentro da TV/site. As dúvidas do públicos continuam sendo respondidas por especialistas. Os doutores também poderão ter colunas/blogs no novo Doutor TV. Uma edição especial sobre causas, diagnósticos, tratamentos e prevenção das principais doenças será disponibilizada para pesquisas. Os internautas terão acesso a entrevistas exclusivas e cobertura dos principais eventos da área de saúde do Brasil no portal.




Quem pode participar do Doutor TV?
Médicos (as): Especialistas de todas as áreas da saúde que estejam habilitados pelos órgãos competentes para exercício da função.
Internautas: Qualquer pessoa pode enviar suas dúvidas para nossa redação que será encaminhada para nossos especialistas/colaboradores e a resposta será publicada no site na medida do possível.

Contatos:
Salatiel Araújo - diretor geral
Tel: 11 98745-3376 WhatsApp
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Deixe seu link para retribui a visita ❤
Instagram: @blogntc @riicardocastro