Teatro Clara Nunes - RJ destaca peça Por Isso Fui Embora com Priscila Fantin, Joaquim Lopes, Camilla Lucciola e Flávio Rocha.

Aconteceu na última sexta (18), no Teatro Clara Nunes na Gávea no Rio de Janeiro, a peça "Por Isso Fui Embora."


A peça que retrata relacionamentos, e um triângulo amoroso entre os atores Joaquim Lopes, Camilla Lucciola e Priscila Fantin. O espetáculo que fala de mistérios, paixão, encontros, desencontros e reencontros trás ainda Flávio Rocha no elenco da peça dirigida por Regis Farias.

Na peça Camilla, é Cires, uma escritora que amou somente uma vez, mas seu amor a deixou. Desiludida a personagem não crê no modelo tradicional de casamento e vive encontros fortuitos e superficiais com homens diferentes. O mais assíduo deles é Joker, vivido por Flávio Rocha, cúmplice de sua história e dono do bar que ela mais frequenta. Dançando e cantando livremente na porta deste bar, Cires conhece Martin, personagem de Joaquim Lopes que é casado com Pérol, papel de Priscila Fantin. Martin ama sua mulher que ama o casamento. Ele é um fotográfo cheio de dúvidas que vai se encantar com Cires  e sua relação visceral com a vida. Enquanto isso, Pérola vai encontrar no desencontro uma nova perspectiva pra sua jornada.

A peça contou com o apoio da (Rede Arte Cultura Eventos) e do carinho da nossa querida Mirian Ferreira, Presidente da Creche Comunitária Anjinho Feliz com seu calendário 2017 que trás um trabalho magnifico esse ano, e claro que com o apoio do Inside By Fofa.

Confira as fotos: 

Gustavo Coli, Fofa, Conceição Campos e Regina Rivelli
Conceição, Mirian Ferreira, Fábio e Fofa

Fofa em apoio a Creche Comunitária Anjinho Feliz

Mirian, Fábio Porchat e Miá Mello

Mirian e Camilla Lucciola


Mirian e Joaquim Lopes

Mirian com Priscila Fantin

Rede, Arte, Cultura, Eventos


Joaquim Lopes e Diêgo Gonçalves


E vamos aproveitar para ajudar a Creche Comunitária Anjinho Feliz, vamos fazer um Natal mais feliz!


Um comentário:

  1. Olá :) Enviamos um convite para o teu email.
    Contamos contigo? :)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Deixe seu link para retribui a visita ❤
Instagram: @blogntc @riicardocastro