Taguatur Veículos apresenta novo Fiat Toro


Taguatur Veículos apresenta novo Fiat Toro



Nesta quinta feira, 25, a direção da Taguatur Veículos, Ana Carolina Medeiros e José Medeiros reuniu imprensa e convidados a fim de apresentar a grande novidade da temporada e que irá revolucionar o mercado de pick ups do Brasil. Trata-se do Fiat Toro que chegou para revolucionar: das ruas movimentadas da cidade, até as estradas mais remotas, o novo companheiro de aventuras apresenta imponência para vencer obstáculos. Até onde a tração 4x4 pode levar, o que irá colocar na robusta caçamba, ou o que aproveitar do seu motor 2.0, decisão do cliente. Para a diretora da Taguatur Veículos Ana Carolina Medeiros a nova aposta da Fiat vai agradar tanto o esportista quanto a família: "È um carro forte, robusto e com carroceria espaçosa. O Fiat Toro é um carro único, que tem a força de uma pick-up, mas apto a conviver no trânsito das grandes cidades. A novidade veio no momento certo para aquecer as vendas com um produto inovador que foi planejado para oferecer requinte, conforto, excelente ergonomia e a sensação de qualidade de um carro de luxo.

A apresentação contou com a participação dos atletas Shirley Orivane (triatlon), e Bruno Lobo (Kite Surf) que foram convidados pela Taguatur Veículos para conhecerem de perto a funcionalidade e importância do Toro. Bruno Lobo, 22 anos, pratica kitesurf há 5 anos, é tricampeão maranhense, vice-campeao brasileiro e recentemente ganhou o norte americano de slalom, México. Para Bruno o Fiat Toro tem o exato tamanho para carregar seu equipamento: "Temos dificuldade em encontrar um carro que atenda nossa necessidade de conforto, espaço, e segurança. O Toro completa todas essas lacunas. Definitivamente é um modelo que vai agradar a todos, não só os esportistas pois ele anda muito bem dentro da cidade", afirmou.
A triatleta Shirley ficou bastante impressionada: “O Toro possui um design e acabamento lindo e moderno, sem contar o espaço que ele proporciona. Ideal para pessoas que buscam conforto e sofisticação para rodar a cidade e também se aventurar em terrenos offroad. Fiquei impressionada com a tecnologia que oferece, como por exemplo, partida à distância, que proporciona acionar o ar-condicionado, função muito útil em nossas regiões. Sem dúvida, será o desejo de muitos brasileiros, inclusive o meu! Visualizo minhas bicicletas em cima dela. rsrs ! Com certeza o Toro veio para mudar o segmento de picapes”, finalizou. Shirley venceu duas vezes o Prêmio Mirante e está classificada para o Mundial de Triathlon em Cozumel / México, e participação no Challengeem Florianópolis.
FIAT TORO







È um novo carro que combina o melhor de dois mundos, robustez e versatilidade de uma pick-up, conforto e dirigibilidade de um SUV. E a Fiat supera um desafio ao construir uma pick-up com alta resistência, novas tecnologias, conforto impar e uma performance de ponta, inclusive em conectividade e segurança.
A Fiat fez valer uma longa experiência em picapes, com mais de 15 anos de liderança absoluta da Strada no mercado brasileiro, e também com o know how do grupo FCA (Fiat Chrysler Automobiles) para oferecer através do TORO, que chega para complementar a gama de Pickups com um produto de design moderno e arrojado, ótima dirigibilidade, ergonomia exemplar, excelente qualidade de acabamento e praticidade de uso.
O Fiat Toro mostra o melhor do design automotivo brasileiro, pensado para o Brasil e o mundo, seu desenho é global e foi desenvolvido no Brasil com a integração do design mundial FCA. Visto de frente, a nova pick-up da Fiat se destaca pela força e elegância, um veículo de personalidade forte e presença marcante.
O Toro possui carroceria e bancos elevados, por isso, a sensação é de se dirigir um luxuoso SUV. Com amplo espaço interno e bancos anatômicos, motorista e passageiros viajam com extremo conforto. Possui dimensões balanceadas, que fazem do modelo sinônimo de versatilidade. Uma pick-up adaptada às necessidades do dia a dia do consumidor, principalmente nos centros urbanos, onde enfrentamos congestionamentos e vagas de estacionamentos cada vez menores. Realmente um carro para quem sabe o que quer.

O motor 1.8 E.torQ Evo Flex de 16V foi aperfeiçoado para o Fiat Toro e recebeu o VIS (Variable Intake System), que permite variar o comprimento do coletor de admissão, trazendo mais torque em qualquer rotação. Um motor extremamente econômico que recebeu nota A no programa brasileiro de etiquetagem, do Inmetro. Já o consagrado motor 2.0 Turbodiesel 16V é potente e mostra um excelente torque sem abrir mão do conforto e segurança.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Deixe seu link para retribui a visita ❤
Instagram: @blogntc @riicardocastro