[Untitled]



PROJETO BOTINHO CORPO DE BOMBEIROS DO RJ AMPLIA OS HORIZONTES DA EDUCAÇÃO INFANTIL, COM DISCIPLINA, RESPONSABILIDADE AMBIENTAL E  MUITA DIVERSÃO.
Com o intuito contribuir de forma séria, responsável, com um cunho ético e pedagógico, o Corpo de Bombeiros do RJ não mede esforços na realização de um excelente trabalho de conscientização de nossas crianças, formando cidadãos do nosso futuro, comprometidos com um mundo melhor.
Por isso os oficiais do corpo de bombeiros  do 3º GMAR DE COPACABANA  trabalham intensamente no  "Projeto Botinho  2016" durante duas semanas, ensinado e capacitando as crianças através de suas experiências com noções de preservação do meio ambiente, cuidados com riscos de afogamento, orientações sobre primeiros socorros e orientações quanto às condições do mar, além da prática de atividades físicas na areia e no mar,  com muita brincadeira  e  diversão .
Para entendermos melhor o projeto  que acontece desde 1963, os alunos são divididos em três turmas, sendo elas Golfinho, de 7 a 11 anos, Moby Dick, de 11 a 14 anos, e Tubarão, de 15 a 17 anos.

A turma do Golfinho de crianças de 7 a 11 anos  Coordenas pelo Capitão Alessandro, Capitão Colasso e toda sua equipe, que intensamente transmitem as suas experiências e  com  as crianças  ficam atentas em todos os detalhes ouvem atentamente  as instruções e projeto flui com a maior alegria e descontração com um gostinho de quero mais para o dia seguinte.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Deixe seu link para retribui a visita ❤
Instagram: @blogntc @riicardocastro